conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Jovem de 15 anos é morto e outros três feridos na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite deste sábado (2/04), um jovem foi executado a tiros e outros três alvejados, durante um ataque criminoso, na rua 64, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. Um, identificado como Davi Henrique Ribeiro, 15 anos foi a óbito no local, já os outros foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

Segundo informações de moradores, dois criminosos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram surpreendidas. Testemunhas informaram que foram dezenas de disparos. Familiares entraram em desespero ao saber da notícia da vítima que foi a óbito.

Policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) informaram que as vítimas estavam em frente a uma barbearia quando foram surpreendidas pelos criminosos. As informações são que os três baleados que foram socorridos não correm risco de morte.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estiveram no local e devem investigar o ataque criminoso. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias