conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Festa

Polícia encerra festa clandestina em embarcação promovida por hotel em Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (6), uma festa clandestina realizada dentro de uma embarcação foi desarticulada pela Polícia Civil do Amazonas. A festa foi iniciada desde a última sexta-feira (2) e denunciada nas redes sociais.

Segundo informações do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Bruno Fraga, a festa teve o início na sexta-feira(2) e durava cinco dias. Entre os participantes estavam aproximadamente 20 estrangeiros e 50 brasileiros.

O Grupo Fera fez a abordagem e subimos no barco ainda em movimento. Fizeram tudo que é contrário as normas para evitar o Covid-19. Essas pessoas tem conhecimento, mas estão aqui. Tudo será devidamente apurado e os responsáveis pela festa já foram identificados. Tudo será devidamente apurado“, disse o diretor do Fera Juan Valério.

Segundo informações preliminares, a festa foi organizada pelo hotel Amazon Jungle Palace que até o momento não se manifestou sobre o ocorrido. O pacote foi pago em euro e, além da festa na embarcação, incluía atrações turísticas típicas da região, como mergulho com botos e visita a aldeias indígenas.

Os participantes, assim como os organizadores foram encaminhados para Delegacia Geral de polícia para apuração.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias