conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Suspeitos de assaltos são mortos e um fica ferido, na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite manhã desta quinta-feira (8), três suspeitos de assalto até o momento não identificados morreram e um ficou ferido gravemente, durante uma troca de tiros com policiais da 6ª, 9ª, 25º e 26ª Cicon’s, na Zona Norte de Manaus.

Os Quatro suspeitos foram baleados, dentre eles uma mulher, quando reagiram e atiram contra as guarnições da 6ª, 9º, 25ª e 26ª Cicon’s. Eles ainda foram socorridos e conduzidos ao hospital e Pronto-Socorro Platâo Araújo, onde três não resistiram. O outro suspeito ficou gravemente ferido e ficou paralitico.

Segundo informações do sargento Salazar da 6° CICOM, uma mulher acionou a viatura após ser assaltada, de imediato a equipe fez incursão na área em busca dos suspeitos. Ao localizar o veículo, um dos suspeitos teria atirado contra a viatura policial, onde foi revidado e os elementos mortos. Outras Cicon’s ajudaram a fazer o cerco na captura dos criminosos.

A placa do veículo foi adulterada para a prática do crime. Segundo apuração, o veículo seria alugado e estava sendo usado em assaltos na capital.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias