conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Vendedor ambulante é esfaqueado até a morte no centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta terça-feira (13), um vendedor de salada de frutas, identificado apenas como Altamiro, foi morto com várias facadas pelo corpo, na Praça da Matriz, no Centro de Manaus, Zona Sul da capital.

Segundo relatos de testemunhas, o vendedor foi abordado por um homem enquanto trabalhava na rua. Eles tiveram uma discussão e a vítima foi golpeada com uma arma branca pelo menos 15 vezes.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes da chegada da equipes médica.

A vítima tinha algumas quantias em dinheiro e joias no bolso da calça, a quantia não foi informada pelos policiais. Populares informaram que a vítima e o acusado teriam se desentendido alguns dias atrás, mas não souberam informar a motivação.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias