conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Durante crise de ciúmes, PM atira na ex companheira na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (13) durante uma discussão dentro de casa, uma mulher de 34 anos foi baleada, no conjunto Habitacional Viver Melhor II, Zona Norte de Manaus. O suspeito de atirar contra a vítima é o ex-companheiro dela, um Policial Militar, que foi detido.

Conforme relatos do filho da vítima, um adolescente de 15 anos, o suspeito chegou no apartamento da família da ex-mulher e foi para um quarto com ela, onde iniciou uma discussão. No imóvel estavam os filhos e uma sobrinha da vítima, que ouviram as ameaças. 

A polícia recebeu um acionamento para o local após a mulher ser baleada. Na ocasião, um vizinho informou que o ex marido entrou no apartamento e atirou contra a mulher durante uma briga. Após o crime, o marido que é policial militar colocou a mulher dentro de um carro para tentar socorrê-la para uma unidade hospitalar.

No trajeto, o carro em que o suspeito tentava levar a vítima para o hospital sofreu pane mecânica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retirou a mulher do veículo e levou-a para um hospital, não informado. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O PM foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. O boletim de ocorrência informa que o PM deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Em depoimento, o suspeito alega para a polícia que a mulher se acidentou.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias