conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Detento do regime semiaberto é executado em beco no Petrópolis

Publicado

em

Manaus – Na noite desta quinta-feira (15), um detento do regime semiaberto, identificado como João Paulo, vulgo “Gigante”, 28 anos, foi executado a tiros dentro do beco Mossoró, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Testemunhas contaram que homens encapuzados efetuaram vários disparos e saíram em busca de gigante, que estava no segundo andar de uma casa. Ele teria olhado pela janela e sido identificado pelos criminosos que invadiram o local. O homem tem uma ficha extensa pela justiça, como roubo, tráfico, homicídio e um estupro no município de itacoatiara.

Após a fuga, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Gigante que tem várias passagens pela polícia, foi atingido por pelo menos cinco tiros. Outro homem foi baleado e morto em baixo de um porão, na mesma residência onde gigante foi executada.

O local foi isolado até a chegada das demais equipes competentes. O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias