conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é sequestrado, torturado e executado com vários tiros na cabeça na Compensa

Publicado

em

Manaus – No final da tarde deste sábado (17), um homem identificado como Thiago Salles, 28 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na rua Ribeiro Couto, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima foi sequestrada pela parte da manhã em uma feira no mesmo bairro.

Segundo informações, a vítima foi capturada por criminosos pela parte da manhã deste sábado, enquanto tomava café com a namorda em uma feira. Criminosos chegaram em um veículo não identificado, forçaram Thiago a entrar no veículo e sumiram. No final da tarde retornaram com a vítima amarrada, o jogaram do veículo e o executaram com vários tiros na cabeça.

Policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) informaram que Thiago tinha passagem pela justiça por tráfico de drogas e possivelmente o crime seria uma rixa antiga envolvendo o tráfico na área. A namorada de Thiago teria identificado os criminosos, mas com medo de represálias, preferiu não relatar a identidade dos mesmos até o momento.

Ainda na manhã deste sábado, Thiago completou 28 anos e teria relatado a mãe, que não teria conseguido dormir na noite anterior, que estava com dores no peito. A vítima já presentia que algo de ruim aconteceria, e foi o que aconteceu.

Horas antes, um jovem de 21 anos foi executado a tiros, enquanto brincava de papagaio na zona Leste.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para os procedimentos. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção o corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias