conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Mulher é torturada e brutalmente executada a tiros, na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (19), um corpo do sexo feminino até o momento não identificado, foi encontrado com várias perfurações de tiros e agressões pelo corpo, em um ramal no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de moradores da área, a mulher gritava por socorro, possivelmente enquanto era agredida, logo em seguida ouviu-se disparos de arma de fogo, moradores assustados preferiram não verificar o que ocorreu naquele momento. No mesmo instante, policiais da 4° Companhia Interativa Comunitária de Polícia(CICOM) foram acionados para o local, chegando ao local indicado, foi encontrado uma mulher já sem vida.

Testemunhas informaram que avistaram um veículo de cor branca saindo do local do crime, mas não conseguiram anotar a placa devido a escuridão. Policiais ainda fizeram uma incursão pela área, mas nada foi encontrado.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados, chegando ao local foi constatado que a vítima foi executada com quatro (4) disparos pelo corpo, sendo três (3) na região da cabeça e um outro nas costas. Além das perfurações, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça, o que indica que antes de ser morta, a vítima foi torturada.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, assim como o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias