conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é crivado a tiros no estacionamento de parque aquático em Manaus

Publicado

em

Manaus – Tarde de feriado sangrenta na capital Amazonense. Um homem identificado como “Castelinho”, foi morto com vários tiros na frente da família, no estacionamento do parque aquático Hope Bay Park, no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. O homem foi morto na frente da esposa e do filho do casal, um menino de aproximadamente 3 anos.

Segundo informações, a vítima havia passado o feriado de Tiradentes no parque aquático com a família, ao deixar o local, um carro de cor branca, de placa até o momento não identificada já o aguardava ao lado de fora.

Ao perceberam que se tratava do alvo, os assassinos esperaram a vítima entrar no veículo, foram ao encontro e começaram a atirar. O homem foi atingido por tiros em várias partes do corpo. Toda cena foi presenciada pela esposa e pelo filho da vítima.

Meu Deus mataram meu marido, alguém ajuda, alguém ajuda”, pediu desesperada a mulher chorando.


Pessoas que estavam no parque aquático saíram em socorro da mulher e da criança e ligaram para a polícia. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de homicídios, que deve solicitar as imagens das câmeras de segurança do estacionamento do parque aquático.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias