conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Mototaxista de 63 anos é morto a golpes de faca no Santo Antônio

Publicado

em

Manaus – Cinco homicídios violentos foram registrados na capital Amazonense neste feriado de Tiradentes. Desta vez um mototaxista de 63 anos, identificado como Antônio Alves Brandão foi morto a facadas, na noite desta quarta-feira (21), dentro da própria residência, na Travessa Santo Antônio, bairro do mesmo nome, zona Oeste de Manaus

Segundo informações, amigos sentiram falta de Antônio que desde a data de ontem (20) não foi visto, então decidiram ir até a residência, chamaram e não foram atendidos, acharam estranho porque a tv estava ligada, então decidiram entrar pulando o muro. Ao adentrar, viram seu Antônio jogado ao chão ensanguentado e sem vida. Um pé de cabra foi encontrado próximo ao corpo e pode ter sido utilizado no crime, a vítima tinha um corte profundo na região de trás da cabeça.

Ainda segundo amigos da vítima, Brandão possivelmente foi morto por um morador de rua, ao qual a vítima teria acolhido em sua residência. A moto da vítima que é um ex policial não foi encontrada, tão pouco o morador de rua que até o momento é o principal suspeito pelo crime.

A noite é de terror, de homicídios violentos na capital. Só neste feriado já foram registrados cinco homicídios. Uma jovem na compensa, um homem no Crescpo, um no Brasilerinho, outro homem identificado como “Castelinho” no Tarumã e agora um mototaxista de 63 anos no Santo Antônio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar os casos e elucidar os crimes, todos com requintes de crueldade.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias