conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Queima de arquivo: Jovem de 15 anos tem cabeça espocada a tiros na Compensa

Publicado

em

Manaus/Amazonas – Uma jovem de 15 anos, identificada como Emily Vitória Costa de Morais, foi brutalmente executada com vários tiros na cabeça, na tarde deste feriado de Tiradentes (21), na entrada do beco Belo Horizonte, na rua Natal, bairro da Compensa 2, zona Oeste da capital Amazonense.

Segundo informações de policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária de Polícia, por volta de 14h, populares acionaram os agentes via linha direta, informando que um tiroteio estaria ocorrendo. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um homicídio de uma jovem que foi alvejada diversas vezes.

Policiais fizeram uma varredura na área, mas os acusados não foram encontrados. Uma testemunha ocular informou, que, a jovem conversava com uma amiga, dado momento uma dupla se aproximou e um dos acusados sacou uma arma e efetuou os disparos contra Emily. A mãe que não teve a identidade revelada esteve no local e disse…”O namorado dela já tinha sido executado no sábado (17/04) e jogado no mesmo local, agora foi ela, ela estava recebendo várias ameaças após identificar os criminosos que executaram o namorado“, finalizou.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estiveram na cena do crime em busca de informações que levem a autoria do crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) já se faz presente para remoção do corpo da jovem.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias