conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Entregador é esfaqueado e assassino arranca as vísceras da vítima na zona Leste

Publicado

em

Manaus – Um crime brutal chocou moradores do Jorge Teixeira, na tarde desta sexta-feira (23), um homem identificado como Eversson Ferreira Duarte, 28 anos, foi encontrado morto com a barriga aberta, na rua Cipó Alho, na zona leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), os pais da vítima o encontraram morto no quarto de casa, trajando apenas uma cuéca. O chão do quarto da vítima estava completamente ensanguentado.

Amigos informaram que na noite de ontem (22), Eversson estava consumindo bebidas alcóolicas com dois homens na casa dele. A polícia acredita que a vítima tenha entrado em uma luta corporal com os rapazes, pois o local estava totalmente destruído e banhado a sangue.

O homem foi brutalmente morto a facadas e o corpo está com um corte profundo no pescoço, nos braços e ainda com a barriga aberta, com as vísceras expostas.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio.

A dupla acusada pelo crime foi capturada e apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na mesma zona do crime.

A imagem é forte e você pode conferir AQUI

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias