conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é crivado a tiros na zona Oeste de Manaus

Até o momento a motivação, assim como a autoria seguem desconhecidas.

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Paulo César da Cruz Freitas, 44 anos, foi brutalmente executado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (24), na rua Goiânia, comunidade Parque São Pedro, próximo ao ‘Piscinão’, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. No início do mês, no dia (02/04), um mototaxista foi executado a tiros em uma rua próxima.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por criminosos enquanto ingeria bebida alcóolica dentro de um estabelecimento. Uma dupla adentrou o local e efetuou vários disparos contra a vítima que foi a óbito no local. Aproximadamente cinco tiros atingiram Paulo, a maioria na região da cabeça. A vítima foi removida de dentro da ‘Mercearia TK’ após o crime.

Policiais da 20° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM) foram acionados, ao chegarem no local, fizeram o isolamento da área para os procedimentos dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), assim como o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) estão no local.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias