conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Dois homens morrem após desmoronamento na zona Oeste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde chuvosa desta segunda-feira (26), dois funcionários de uma construtora, identificados como Antônio Costa da Silva, 38 anos, e Luís Afonso Ramos, 51 anos, foram a óbito após o desabamento de um muro, na rua Álvaro de Azevedo, Conjunto Aruanã, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações de moradores da área, o local está em construção há cerca de oito meses e a obra já apresentava problemas na estrutura e com a intensa chuva que caiu nesta segunda-feira, o muro desmoronou.

Os próprios funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), mas ao chegar no local precisaram acionar o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (CBPM), pois os corpos estavam sob os escombros. Após um difícil trabalho, médicos do Samu constaram os óbitos.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. O delegado Daniel Vezani, informou que as partes envolvidas no acidente serão ouvidas e posteriormente instaurado um inquérito policial.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias