conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Detento do regime semiaberto é executado a tiros na zona Leste de Manaus

Publicado

em

📸 Imagem do corpo ao chão

Manaus – Um homem identificado como Magno Wesley, 31 anos, foi executado a tiros, na noite desta sexta-feira (30), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do tenente Freitas da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicon), testemunhas informaram que a vítima estava parado na frente de uma oficina acompanhado de uma mulher, quando uma dupla em uma motocicleta chegou e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima.

Magno agonizou no local até a morte com um tiro na cabeça. A mulher correu e até o momento não foi identificada. Magno já possui passagem pela justiça e estava em liberdade.

A Polícia isolou a área para a chegada dos demais órgãos competentes. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.

A motivação e circunstâncias do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)..

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias