conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

“Larica” é executado enquanto comemorava aniversário na zona Sul de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Wanderlison Sá Gonçalves, o vulgo “Larica”, 42 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira (05), enquanto comemorava seu aniversário, na rua Piauí, no bairro São Lazaro, zona sul de Manaus.

Segundo informações, “Larica” estava bebendo na companhia de amigos e festejando mais um ano de vida, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, o garupa disparou diversas vezes contra ele que tentou correr, mas caiu e foi a óbito.

De acordo com testemunhas, a vítima’ foi atingida com por pelo menos cinco disparos, e agonizou até a morte no meio da via. A dupla criminosa fugiu rapidamente do local do crime e seguem sem identificação.

Policiais militares da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local e isolaram a cena do crime para que agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudessem coletar provas do homicídio, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento a motivação do crime, assim como a autoria segue desconhecida, mas moradores que não quiseram se identificar informaram que “Larica” tinha envolvimento com tráfico de drogas, o que pode ter sido a causa do ataque.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias