conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é executado a tiros após sair da casa do irmão no São Francisco

Publicado

em

Manaus – Tarde sangrenta no bairro de São Francisco. Um homem de 21 anos, identificado como Messias Nascimento, 21 anos, foi executado com aproximadamente 6 tiros, no Beco Mossoró, zona Sul de Manaus. O homem foi surpreendido por uma dupla ao adentrar o beco.

Segundo informações de moradores, Messias era morador do bairro e talvez foi executado como forma retaliação, uma vez que o seu irmão, identificado como “Macaquinho”, morador do mesmo bairro, teria envolvimento com o tráfico de drogas. Messias voltava da casa do irmão quando foi executado pelos criminosos.

IMAGEM DO CORPO AQUI

Segundo policiais do 3° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), a área é considerada vermelha e já foi palco de diversos homicídio orquestrados por traficantes e membros de facções. Em menos de um mês, esse já é o segundo ataque e o terceiro homicídio neste beco.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), assim como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias