conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Homem é perseguido e executado a tiros enquanto namorava no Centro

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Davi Oliveira Pereira, 26 anos, foi perseguido e executado a tiros, na noite desta sexta-feira (14), na Praça da Matriz, no Centro de Manaus. A motivação do crime é desconhecida pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal caminhava pela Praça da Matriz, quando uma dupla se aproximou e um dos acusados sacou uma arma e começou a atirar. A vítima chegou a correr dos assassinos, mas foi perseguido e atingido com vários disparos, caindo ao chão já sem vida. A namorada presenciou toda a ação criminosa e não foi atingida pelos disparos.

Um homem que aguardava o ônibus do transporte coletivo foi atingido com um tiro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o homem para o Pronto-Socorro. Já Davi foi confirmado o óbito pelo socorrista.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local. O carro tumba do Instituto Médico Legal já foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias