conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Agressão

Jovem é torturado, executado e jogado em frente a residência da avó na zona Leste

Publicado

em

Um jovem de 16 anos, identificado como Francisco Leonardo Souza dos Santos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (17), após ser torturado por possíveis traficantes da área, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o jovem foi executado, após ser torturado por uma possível dívida de R$ 500, Leonardo ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas por volta de meia-noite ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações preliminares dão conta de que o jovem teria saído de casa pela parte da tarde, e, por volta das 20h30, teve o corpo jogado em frente a casa da avó onde ele morava, por homens que estariam em um veículo modelo celta, de cor prata. A avó da vítima foi quem avistou o corpo do neto caído no chão todo ensanguentadas. Após jogar o jovem na via, os criminosos fugiram do local.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias