conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Empresário é perseguido e executado com um tiro na nuca, na Cachoeirinha

Publicado

em

Manaus – Um empresário identificado como Augusto Simões Pinto, 57 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (19), na avenida Silves, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus. Um dos criminosos trajava uma camisa de mototaxista.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima havia deixado a filha em um banco próximo e estava a caminho do trabalho, quando uma dupla se aproximou do veículo da vítima e efetuou dois disparos, sendo um no braço. A vítima saiu do veículo e correu pela via, mas foi perseguida pelos criminosos e executada com um tiro na nuca. Desesperado, o empresário tentou parar um veículo para pedir socorro, neste momento um dos criminosos se aproximou, o puxou pela camisa e atirou na cabeça de Augusto.

Ao saber do ocorrido, a filha chegou ao local desesperada e informou que o pai estaria recebendo ameaças de morte. Conhecidos da vítima informaram que Augusto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que possivelmente teria sido a motivação do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para colher indícios que leve a motivação e autoria do crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias