conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Detento do regime semiaberto é perseguido e executado na zona Sul de Manaus

A identidade da vítima deverá ser informada nas próximas horas.

Publicado

em

Manaus – Um detento do regime semiaberto de identidade não informada, foi perseguido e executado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (20), na na rua A4 com H, no bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, o que indica que era monitorado pela justiça.

Segundo informações do tenente Lucena, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 17h e 30min a equipe foi acionada via CIOPS para averiguar um possível homicídio, chegando ao local foi encontrado o corpo do jovem, com várias perfurações na cabeça, possivelmente ocasionadas por arma de fogo.

Moradores da localidade informaram que o detento correu para uma área de mata, onde foi perseguido pelos criminosos armados que o alcançaram e o executaram no local. Um veículo Gol de cor preta, de placa não identificada, foi visto saindo do local por testemunhas, logo após o homicídio.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e confirmaram que o detento foi executado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias