conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Dupla encapuzada executa casal, na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Por volta de 19h, da noite deste domingo (23), um casal foi executado a tiros, na rua Andirá, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O casal foi identificado preliminamente como Tânia chaves, 40 anos, e Bruno Victor de identidade não informada.

Segundo informações, uma dupla encapuzada chegou em uma motocicleta, um dos homens chamou pela Tânia, a mulher saiu da residência e foi verificar, neste momento um dos homens segurou a mulher, pediu pra ela ajoelhar e efetuou três disparos de arma de fogo na cabeça. Victor foi o próximo, um dos assassinos se aproximou da vítima e fez vários disparos. Victor era cadeirante e foi executado sentado.

Moradores informaram que o casal era envolvido com o tráfico de drogas na área e moravam há poucos meses no local. Os assassinos usavam uma pistola 380 e descarregam a arma nas vítimas.

Policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), estiveram preliminamente no local para o isolamento da cena do crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime para colher indícios que levem a autoria e a motivação.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias