conecte-se conosco

Acidente

Grave acidente deixa um morto e dois feridos na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Por volta de 5h da manhã deste Domingo (23), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo, ocorreu na avenida Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Segundo relatos, o motociclista e o garupa estariam bêbados no momento da colisão.

Testemunhas informaram, que o piloto da motocicleta tentou cruzar a via com o semáforo no vermelho, neste momento um veículo, modelo Kwid de cor branca, atingiu a moto, jogando o motociclista para dentro do rip-rap e o levando a óbito. O garupa da motocicleta e o condutor do veículo foram socorridos para o Hospital e não correm risco de morte.

“Esse cruzamento é muito perigoso, quem vem do Galiléia constantemente faz a convenção irregular para esquerda, as pessoas não respeitam as sinalizações”, disse um comerciante da área.

O corpo de bombeiros da Polícia Militar (CBPM) foi acionado para remoção do corpo, já que onde ele caiu é um lugar de difícil acesso para remoção. Peritos estiveram no local para periciar o local e averiguar a dinâmica do acidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas