conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Jovem é brutalmente morto a terçadadas na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um crime brutal foi registrado na manhã deste Domingo (23), na rua Carandá, na comunidade Ismail Aziz, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Um jovem de 19 anos, identificado como Samuel Machado dos Santos, foi assassinado com vários golpes de terçado (facão) pelo corpo, por volta de 5h e 30 min.

Segundo Informações, Samuel teria passado a madrugada bebendo naquelas proximidades que é considerado uma área vermelha. Um possível desentendimento por drogas teria provocado a morte.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), estiveram no local e informaram que devido a grande quantidade de golpes, seria impossível precisar a quantidade. Familiares abalados estiveram no local e informaram que o jovem era usuário de drogas.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e coletaram as primeiras informações que deverão auxiliar nas investigações para elucidar o crime. O corpo de Samul foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necrópsia.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias