conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Ônibus (Amarelinho) atinge gravemente um motociclista na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (28), um motociclista e seu garupa ficaram feridos, ao serem atingidos por um micro-ônibus (amarelinho), na Avenida das Flores, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h. O condutor do veículo informou que trafegava pela via sentido bairro-Centro e o motociclista seguia na sua frente e deu sinal de que passaria para o lado direito da avenida. O condutor do alternativo disse que também deu sinal para passar para a mesma faixa, mas colidiu com a traseira da motocicleta.

Na motocicleta estavam os dois homens, de 34 e 44 anos. Eles estavam a caminho do trabalho em uma empresa de plástico. A família esteve no local e informou que as vítimas lesionadas moram no conjunto Viver Melhor, próximo ao local do acidente.

Eles foram levados conscientes para o Hospital Platão Araújo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Um deles quebrou a perna. A perícia foi acionada para o local. O condutor do micro-ônibus foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias