conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Vulgo ‘Mosquito’ é executado a tiros, no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um usuário de entorpecentes de 35 anos, identificado como Márcio Pereira da Silva, vulgo ‘Mosquito‘, foi executado com cinco disparos de arma de fogo, próximo ao terminal de integração (T1), na avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus. Márcio era vendedor ambulante e conhecido na área por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo relatos de testemunhas, Márcio estaria sentado conversando com amigos, neste momento criminosos chegaram em um veículo, modelo Siena de cor prata, um dos ocupantes desceu, sacou uma arma e começou a efetuar vários disparos contra a vítima. Várias pessoas estariam no local, porém somente Márcio foi alvejado. Conhecidos da vítima informaram que Márcio assassinou um primo no ano de 2020, identificado como ‘Ney’ e que o homicídio poderia ser uma vingança.

A mãe de Márcio, abalada, reconheceu o corpo do filho e contou que ele era usuário de entorpecentes, e que a última vez que tinha visto o filho, foi na noite desta sexta-feira (29), quando ele passou para vê-la. Ela ainda conta que ele vendia água e bombons nos coletivos de Manaus, e que apesar de ser usuário de drogas, era um homem trabalhador.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), assim como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime para os procedimentos pertinentes.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias