conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Denúncia

CV acusa Bonates de extorsão e de pertencer a uma milícia dentro da Rocam

Publicado

em

Manaus – Um texto que circula nas redes sociais, acusa o secretário de Segurança Pública Lousimar Bonates de participar de uma milícia, instalada dentro dos órgãos de segurança do estado. Ainda no texto é citado Homicídios, ocultação de cadáver e tráfico de drogas. No texto também é citado o nome do prefeito de Manaus David Almeida.

Veja na íntegra o que diz o texto.

SALVE GERAL COMANDO VERMELHO CVRL-AM🚩🚩🚩🚩🚩

PRIMEIRAMENTE UMA BOA TARDE A TODOS OS PÚBLICO LEITORES DO ESTADO DO AMAZONAS NÓS DO COMANDO VERMELHO ESTAMOS VINDO AQUI PASSAR A TODOS VCS A VERDADEIRA TRANSPARÊNCIA DESSE FATO QUE ESTA ACONTECENDO NO AMAZONAS REFERENTE A ESTA MANIFESTAÇÃO QUE NOS TA FAZENDO NO ESTADO DO AMAZONAS NÓS NAO QUEREMOS E NEM VAMOS MEXER COM PESSOAIS DE BEM NOSSA REVOLTA AQUI E COM ESSAS AUTORIDADES A QUAL E COMANDADA POR ESTE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CHAMADO “”BONATIO”” A QUAL VEM FAZENDO VISTA GROSSA PRA ESSAS COVARDIA QUE E FATO E VERÍDICO E PLAUSÍVEL QUE DENTRO DO ESTADO DO AMAZONAS SE CRIOU UMA MELICIA NA CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR QUE E COMANDADA PELO O PELO O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO AMAZONAS EXEMPLO ONTEM FOI EXECUTADO TRÊS CRIMINOSOS NO MUNÍCIPIO DE IRANDUBA ESSES TRÊS CRIMINOSOS FORAM APREENDIDOS PELO A ROCAN EM UM LUGAR COM 800 QUILO DE DROGA TIPO “ESKANK” LEVARAM OS TRÊS ATÉ NO MUNÍCIPIO DE IRANDUBA E EXECUTARAM OS TRÊS CRIMINOSOS E ROUBARAM OS 800 QUILO DE “ESKANK” ESTA DROGAS SÃO VENDIDAS PELA A CORPORAÇÃO DA ROCAN E O DINHEIRO E DIVIDIDO ENTRE OS COMANDANTES DA ROCAM E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA BONATIO!

OUTRO EXEMPLO NOS CANAIS DE EMPRENSA ELES FALAM QUE O DADINHO FOI PRESO NO CONFRONTO NO BAIRRO DA REDENÇÃO PURA MENTIRA O DADINHO FOI EXECUTADO NA FRENTE DA CASA DOS SEUS PAIS NO BAIRRO NOVO ALEIXO NO MOMENTO QUE MATARAM O DADINHO ELE NÃO PORTAVA NEM UMA ARMA EXPLICITA O DADINHO A 40 DIAS ATRÁS FOI PRESO E LEVADO ATÉ A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA NA PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BONATIO LA FOI FEITO UM ACORDO COM O SECRETARIO DE SEGURANÇA BONATIO E OS 4 POLÍCIAIS QUE O PRENDERAM DA ROCAN NO QUAL O MSM DADINHO DEU 600 MIL REIAS EM DINHEIRO EH 1.400 GRAMA DE OURO EM JÓIAS E EM SEGUIDA DADINHO FOI LIBERADO UM DIA DEPOIS O DADINHO AMEAÇOU A ROCAN E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BONATIO DE DENÚNCIAR ELES PRA CORREGEDORIA E PRO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL OS 600 MIL REIAS E OS 1.400 GRAMA DE OURO FOI ENTREGUE DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO AMAZONAS SHOPPING A 40 DIAS ATRÁS E ELE AMEAÇA A ROCAN QUE IA CONSEGUIR AS FILMAGENS DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING AMAZÔNAS EH IA DENÚNCIA PRO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E ONTEM NA DATA DO DIA/05/06/2021/ POR VOLTA DE 9:HORAS DA NOITE O SECRETÁRIO “BONATIO” E SEUS SUBORDINADOS MELICIANOS DA ROCAN O EXECUTARAM COM O INTUITO DE CALAR SUA BOCA!

A VÁRIOS MESSES TODO O ESTADO DO AMAZONAS VEM ACOMPANHANDO A MELICIA QUE FOI FORMADA DENTRO DA INSTITUIÇÃO ROCAN E FORÇA TÁTICA NA QUAL A PRATICA DE SEUS CRIMES SÃO ROUBOS E ARROCHO DE DROGAS EXTORSÕES EXECUÇÃO TODO O ESTADO DO AMAZONAS CONHECE A ÍNDOLE E O CARÁTER DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA BONATIO O QUAL SEMPRE FOI ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS E ARROCHO A 5 ANOS ATRÁS FOI ESCANCARADO PRA TODO ESTADO DO AMAZONAS E PRA TODO O BRASIL PRO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO ESTADO AMAZONENSE E PRO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL AMAZONENSE PRO PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL DO AMAZONAS PRO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO AMAZONAS UM VÍDEO NA QUAL O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BONATIO FAZIA ACORDOS COM O NARCO TRAFICANTES ZÉ ROBERTO DA COMPESA PRA QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDAS ESTA ESCANCARADO ATÉ MESMO NO YOUTUBE NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2020 O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA “BONATIO” PROCUROU MEMBRO DO COMANDO VERMELHO ATRAVÉS DE ADVOGADOS COM O INTUITO DE PEDIR APOIO POLÍTICO PRA ELEGER O CANDIDATO “DAVID” ALMEIDA A RESPOSTA QUE O COMANDO VERMELHO MANDOU PRO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BONATIO FOI QUE O COMANDO VERMELHO NÃO SE ENVOLVIA COM POLÍTICA E NÃO APOIARIA O GOVERNO DO ESTADO EM ELEIÇÕES NEM UMA!

DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021 O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BONATIO COM MAS 8 POLÍCIAIS DA ROCAN EFEITUARAM A PRISÃO DE UM GRANDE EMPRESÁRIO AMAZONENSE A QUAL NÃO VAMOS CITAR O NOME TEM UM CUNHADO ENVOLVIDO NO TRÁFICO E O “BONATIO” USOU DISSO PRA COAGIR E EXTORQUIR 2 MILHÕES DE REAIS DESTE EMPRESÁRIO USANDO DE AMEAÇAS QUE IA ASSOCIALO AO CUNHADO QUE E TRAFICANTE!

DIA 17 DE ABRIL DESTE ANO DE 2021 8 POLÍCIAIS DA ROCAN SEQUESTROU O COLOMBIANO POR NOME DE RUAM DIAS NA CIDADE NOVA PRÓXIMO AO SHOPPING SUMAUMA O LEVARAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE NOVA 1 LA PEGARAM 180 QUILO DE COCAÍNA E 230 QUILO DE ESKANK E SUMIRAM COM A DROGA E COM O COLOMBIANO RUAM DIAS ATÉ A DATA DE HOJE O SEU CORPO NUMCA FOI ENCONTRADO!

OBS: SOCIEDADE AMAZONENSE PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL E FEDERAL MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL VINHEMOS AQUI EXPOR O QUE PRA MUITOS NÃO E SEGREDO PORQ O PRÓPRIO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA “BONATIO” E INVESTIGADO PELO O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL POR TRÁFICO DE DROGAS EXTORSÕES SEQUESTROS E EXECUÇÕES!

NÓS DO COMANDO VERMELHO NÃO ESTAMOS AQUI PRA TRAZER PÂNICO PRA POPULAÇÃO E AS PESSOAIS DE BEM DO ESTADO DO AMAZONAS O QUE NÓS FIZEMOS DENTRO DO ESTADO DO AMAZONAS FOI DIMINUIR O ÍNDICE DE MORTES QUASE A ZERO DENTRO DO ESTADO E AQUELES QUE SE DIZEM PROTETORES DA SOCIEDADE SÃO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS DO ESTADO DO AMAZONAS!

EH DEIXAMOS UM RECADO BEM CLARO PRA TODO O ESTADO DO AMAZONAS O COMANDO VERMELHO VAI COMBATER A TODO VIGOR A MELICIA QUE FOI FORMADA DENTRO DO ESTADO QUE FOI CRIADA IE PROTEGIDA PELO O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA “BONATIO”!

NOS DO COMANDO VERMELHO QUEREMOS A PAZ DENTRO DO ESTADO DO AMAZONAS NÓS NÃO SE IMPORTAMOS QUE ELES FAÇAM SEU TRABALHO MAS QUE NÃO TIREM A VIDA DE IRMÃOS E NEM DE PESSOAIS INOCENTES NA COVARDIA!

A PARTIR DA DATA DE HOJE DEIXAMOS BEM CLARO AQUI PRO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA “BONATIO” E SEUS SOLDADOS MELICIANOS QUE SE MATAR QUALQUER IRMÃOS DO COMANDO VERMELHO NA COVARDIA TERÁ A RESPOSTA A ALTURA POIS NÃO ACEITAREM MAIS QUE ESSA MELICIA VENHA TIRAR A VIDA DE NEM UM IRMÃO DO COMANDO VERMELHO NA COVARDIA!

ASS:COMANDO VERMELHO DO ESTADO DO AMAZONAS!🚩

PAZ RESPEITO JUSTIÇA LIBERDADE E UNIÃO!🚩

SE EU AVANÇAR SIGA-ME

SE EU RECUAR MATE-ME

SE EU MORRER VINGA-ME

POIS SOMOS TODOS GUERREIROS DO COMANDO VERMELHO NASCEMOS PRA SER COMANDO E NÃO PRA SER COMANDADO!🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩

Não é a primeira vez que o secretário de Segurança é ligado a crimes.

Uma investigação da Polícia Federal encontrou ligação entre o secretário de Segurança Pública do Amazonas e um grupo de extermínio.

O atual secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, aparece em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça conversando com investigados de fazer parte de um grupo de extermínio formado por policiais militares.

As gravações estão no inquérito sobre o assassinato do ex-policial civil Clidevar Lima, em 2005. A “Folha de S.Paulo” publicou nesta terça-feira (16) o caso. A TV Globo confirmou as informações.

Segundo a PF, o corpo do ex-policial civil foi encontrado a poucos metros do sítio de Bonates. De acordo com a investigação, o local era um ponto de encontro de Bonates com outros policiais militares integrantes um grupo de extermínio, entre eles, o então chefe da inteligência da PM do Amazonas coronel Felipe Arce Rio Branco.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias