conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Vulgo ‘Coca’ e um idoso, são mortos a tiros na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta quarta-feira (9/6), um homem identificado como Israel de Araújo Bitencourt, 26 anos, vulgo “Coca“, foi morto a tiros, dentro de uma panificadora, na rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Um idoso de 55 anos, identificado como Jonas, foi atingido com um tiro na cabeça, enquanto tomava cerveja no local.

Segundo informações, homens perseguiram Israel, que tentou se esconder dentro de uma panificadora, os elementos invadiram o local e o executaram com oito disparos de arma de fogo pelo corpo. Jonas, um senhor de 55 anos, estava no local e foi atingido com um tiro na cabeça no momento dos disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas deu entrada em óbito.

Vulgo Coca

Policiais da 30°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, chegando ao local os executores já haviam fugido do local. Testemunhas informaram que Israel era envolvido com o tráfico de drogas na área e que o crime foi um acerto de contas.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias