conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Operação

Força Nacional define plano de operações na capital e no interior do Amazonas

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (10/06), no Comando de Policiamento Especializado (CPE), na zona centro-oeste de Manaus, foi dado início da operação “Mão de Ferro”, que é executada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Força Nacional de Segurança.

A operação dá continuidade às ações iniciadas no domingo (06/06) para o restabelecimento da ordem no estado, após incêndios e atos criminosos na capital e em municípios do interior.

As equipes da Força Nacional vão atuar em Manaus e nos municípios onde houve registro de ocorrências. O planejamento foi definido em conjunto entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM) e a Força Nacional de Segurança.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, e o coordenador Geral de Planejamento e Operações da Força Nacional, coronel Américo Gaia, definiram pontos de atuação prioritária na capital e interior.

A programação é que a tropa de 144 agentes nacionais esteja integralmente na capital até o sábado (12/06). Eles vão se somar aos mais de 12 mil servidores do sistema de segurança pública do Amazonas, que estão em atuação.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias