conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Acidente

Acidente grave deixa condutor morto e passageiro ferido em viaduto de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um gravíssimo acidente de trânsito, ocasionou a morte do um condutor de um veículo, na madrugada deste domingo (13), por volta de 3h, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, no complexo viário do Manôa, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (CBPM), o condutor perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em uma divisória de concreto, na parte superior do viaduto. Uma outra pessoa que não teve a identidade revelada, estaria no banco traseiro e sofreu ferimentos leves pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos da colisão e foi a óbito no local. O passageiro foi encaminhado ao Pronto-Socorro e passa bem.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens. O corpo foi removido em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para a família ainda neste domingo.

O complexo viário do Manôa foi liberado para tráfego de veículos no dia 31 de maio deste ano. A obra, que foi interditada um dia após a inauguração, em 31 de dezembro do ano passado, custou R$ 47,1 milhões.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias