conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Dupla executa homem dentro de oficina na zona Leste de Manaus

Publicado

em

Manaus – Um homem de 26 anos, identificado como Micael Cardoso da Silva, foi executado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo, no momento em que trabalhava em uma oficina mecânica, na rua Apuí, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Moradores informaram que a vítima atendia um cliente, quando neste momento uma dupla em uma motocicleta chegou, invadiu o local e alvejaram Micael com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos ainda pediram para o cliente se afastar, já sabiam quem era o alvo.

Após os disparos, os assassinos fugiram e a vítima ficou jogada ao chão agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, chegando ao local foi constatado o óbito.

Familiares informaram que Micael já tinha passagem pela justiça, mas que acredita que o crime teria ocorrido porque a vítima se envolveu com uma mulher, que, poderia ser comprometida. Policiais do 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) isolaram o local até a chegada dos órgãos competentes.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias