conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Três Homicídios são registrados nas últimas 24h em Manaus

Publicado

em

Manaus – Noite de sábado sangrenta na capital Amazonenses. Três crimes com requintes de crueldade foram registrado em Manaus, nas últimas 24 horas.

Parque Dez de Novembro

Um homem identificado como Francisco Luís Zacarias Mendonza, 47 anos, foi assassinado na noite de sábado, 19/11, com golpes de barra de ferro na cabeça, na avenida, conjunto Shangrilar 3, avenida E, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. 

O crime ocorreu após uma discussão em um bar, onde o acusado teria cobrado uma dívida, onde teve início a uma discussão, em seguida as agressões que vitimou Francisco.

Alfredo Nascimento

Na noite deste sábado, 19/06, um jovem identificado até o momento apenas como Ruan, mais conhecido como ‘Ribinha’, foi assassinado a tiros na rua Marcos Cavalcante, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de populares, o assassino chegou em uma moto e disparou vários tiros em frente a uma lanchonete onde Ruan trabalhava como entregador de delivery. A motivação segue desconhecida.

Colônia Santo Antônio

Um jovem ainda não identificado, foi assassinado na noite de sábado 19/06, dentro de uma kitnet, localizada na rua Enéas Barreto Thomé, bairro Colônia Santo Antônio.

De acordo com informações coletadas pelo delegado Fábio Silva, a vítima havia se mudado para o local na última terça-feira (15), junto com o casal suspeito, que por volta das 21h de ontem, houve uma discussão, onde o acusado atirou 4 vezes contra a vítima que foi a óbito dentro do apartamento.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram nos locais dos crimes e devem investigar os casos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias