conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Filho mata a própria mãe e esquarteja o corpo em Petrópolis

Publicado

em

Manaus – Uma mulher identificada como Maria de Fátima Matos, 62 anos, foi brutalmente morta a golpes de faca pelo próprio filho, identificado como Makysuel Lima, 33 anos, dentro da casa onde eles moravam, localizado em um beco, na rua Danilo Correia, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo informações de moradores, Makysuel sofre de esquizofrenia e teria surtado durante uma discussão com a mãe. O acusado golpeou a mãe com uma faca, em seguida teria decapitado o corpo no intuito de esconder, neste momento o irmão que não teve o nome revelado, teria chegado a residência e flagrado o crime. Makysuel saiu correndo e vizinhos foram atrás, em certo ponto, uma viatura fazia patrulhamento e foi acionada para prender o acusado que, em seguida, foi levado ao local do crime e constatado a veracidade.

Vizinhos informaram que mãe e filho brigavam constantemente e que nunca imaginavam que poderia chegar onde chegou. Familiares abalados estiveram no local e confirmaram que o acusado fazia uso de medicamentos, e que os mesmos, já não estavam surtindo efeito.

Abaixo no botão você verá o corpo. Aviso de imagem forte.

Makysuel foi conduzido a delegacia onde será apurado o crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias