conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Filho mata pai a golpes de faca e deixa mãe gravemente ferida na Redenção

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado como Jander Brasil Cramer, 32 anos, e esfaqueou o próprio pai idoso, identificado como Paulo Cramer Soares, 68 anos, e a mãe, também idosa, identificada como Geralda Magella Brasil, 65 anos, após um “surto psicotico” onde a família morava. Mesmo com atendimento médico prestado, o pai não resistiu aos ferimentos e foi a óbito minutos após dar entrada no Hospital. O crime brutal ocoreu na noite desta quarta-feira (30), na rua Gurupi, do bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Moradores informaram que Janderson teve um surto, devido ter problemas psiquiátricos, quando feriu a mãe e matou o pai. Vizinhos ouviram os gritos de socorro vindo da residência, de imediato foram ao local para socorrer o casal que foi encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Redenção.

Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O acusado ainda se trancou na residência com duas facas nas mãos após o crime e demorou quase uma hora para se entregar à polícia, onde foi preso e encaminhado a delegacia onde passará por procedimentos criminais.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias