conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Afogamento

Cadáver de adolescente vítima de afogamento é encontrado em Manaus

Publicado

em

Manaus – O corpo do adolescente Moisés Alves de Araújo, de 17 anos, foi encontrado nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (13), após afogamento ocorrido no igarapé da avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Moisés e o um colega identificado como Edmundo Alencar da Silva Neto, também de 17 anos pularam no córrego para buscar uma bola que caiu no local.

As buscam realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) continuam no local para encontrar Edmundo, que segue desaparecido. Um terceiro rapaz que ainda pulou no igarapé para tentar salvar os dois, mas acabou se afogando também, ainda foi socorrido a tempo pela população e foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Os jovens estavam jogando bola em uma quadra próximo ao igarapé, quando a bola teria caído nas águas. Os rapazes pularam por volta das 17h30, e acabaram se afogando quando tentavam sair da água. Colegas filmaram o momento em que os adolescente somem. A população no local afirmou que foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas reclamaram de demora na resposta.

Uma equipe de buscas foi enviada ao local, aproximadamente por volta das 19h40, dando início ao trabalho. Até o momento desta publicação, o corpo do segundo jovem ainda não havia sido encontrado, por volta de 1h10.

Resgate do corpo

Momento em que as vítimas se afogaram.

Via Manaus alerta

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias