conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Confusão de família termina em morte na zona Norte de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na noite desta terça-feira (13), um homem de 33 anos, identificado como Hudson Oliveira da Silva, foi morto a golpes de faca pelo atual marido da ex-esposa, na rua Frei José de Leoniza, conjunto João Paulo 2, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, Hudson teria ido até a residência da ex-esposa(não identificada), em busca da filha. A mulher não se encontrava no local e o Hudson acabou por se deparar com o atual dela, um homem identificado apenas como Robson, iniciou-se uma discussão violenta na residência, Robson acabou se armando com uma faca e desferiu dois golpes em Hudson, um no peito e outro nas costas. A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu e foi ao dar entrada.

O acusado pelo homicídio segue foragido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo na unidade. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias