conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Suspeito de assalto é executado a tiros por “justiceiro” no São José

Publicado

em

Manaus – Segunda morte é registrada na noite deste sábado (17) em Manaus. Desta vez um suspeito de assalto, de identidade não informada, foi executado a tiros, na praça do São José 1, ao lado do Shopping, na zona Leste de Manaus. O suspeito morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foram acionados para averiguar um possível tiroteio na rotatória do São José, chegando ao local um homem estava em óbito no local, onde foi feito o isolamento do local para os procedimentos.

Segundo informações, um “justiceiro” notou um possível assalto pela dupla, perseguiu os mesmos e efetuou vários disparos de arma de fogo, o garupa foi alvejado com os tiros, fazendo com que o piloto perdesse o controle da motocicleta e levando os dois ao chão. O garupa foi a óbito e o piloto da motocicleta fugiu, deixando seu comparsa para trás.

O autor dos disparos não foi encontrado, assim como o segundo suspeito. O carro tumba do Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

Momentos antes, um homem foi executado a tiros no Bairro Mutirão.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias