conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Assalto

Criminoso é morto e outro ferido, durante tentativa de assalto na zona Sul

Publicado

em

Manaus – Durante uma tentativa frustrada de assalto a uma joalheria, um criminoso foi morto e o outro baleado por um segurança, no beco São José, rua Constelação de Touro, bairro Aleixo, zona sul de Manaus. Ambos não tiveram a identidade revelada.

Segundo informações repassadas por policiais da 3° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a dupla tentou assaltar uma joalheria na localidade, quando um dos seguranças que é policial militar reagiu, e os criminosos fugiram. Neste momento o segurança começou a perseguição, um dos elementos invadiu uma residência, mas foi alcançado e alvejado a tiros, morrendo no local.

O segundo assaltante tinha fugido, mas voltou para tentar resgatar o comparsa, onde houve uma intensa troca de tiros, e o segundo assaltante foi baleado e preso.

Uma moradora que teve a casa invadida deu detalhes do ocorrido. “Eu estava preparando o almoço, tinha crianças em casa, só vi quando o homem invadiu a minha residência desesperado pedindo para mim não deixar ele morrer, não entendi nada. Neste momento entra um outro homem e mata ele dentro de casa, foi um desespero, tirei as crianças de dentro sem entender nada, foi desesperador“, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, chegando ao local, foi confirmado o óbito de um dos elementos, o outro foi conduzido até Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, assim como o segurança que também foi alvejado durante a troca de tiros.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias