conecte-se conosco

Homicídio

Abraçados, mãe e filho de 12 anos são executados na zona Oeste

Publicado

em

Manaus – Na madrugada deste sábado (14), criminosos armados invadiram uma residência e executam uma mulher identificada apenas como “Vanessa” e o filho dela identificado como “Gustavo”, de apenas 12 anos, no beco Hércules, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Os dois foram executados e morreram abraçados. 

Segundo informações de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o filho tentou proteger a mãe dos disparos e a abraçou para que ela não fosse atingida pelos tiros. No entanto, os criminosos atiraram e atingiram o filho e a mãe.

Enquanto a mãe morreu no local, Gustavo ainda chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro da Criança Zona Oeste, na avenida Brasil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

De acordo com os familiares das vítimas, Vanessa era usuária de drogas e o crime pode ter sido um possível acerto de contas. 

Ele era só uma criança! Pelo amor de Deus, meu neto era só uma criança! Como podem ter feito isso?”, gritava a avó do menino durante a remoção do corpo.

A motivação e autoria do crime devem ser investigados por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O que se sabe é que pelo menos 8 criminosos participaram da dupla execução.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias