conecte-se conosco

Encontro de cadáver

Corpo é encontrado em meio ao lixo, na área central de Manaus

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (30), o corpo de um homem, sem identificação e com idade entre 28 a 32 anos, foi encontrado amarrado e com sinais de tortura, boiando nas proximidades de uma ponte localizada no bairro da Matinha, mais conhecida como Bariri, Zona Sul de Manaus. 

Segundo informações do subtenente Reis, do pelotão Fluvial do Corpo do Bombeiros, o corpo foi encontrado por funcionários da prefeitura que limpavam a área às margens do Rio Negro. 

“Assim que os trabalhadores se deram conta de que havia um corpo na ponte do Bariri, eles imediatamente acionaram a nossa equipe para o resgate da vítima que é do sexo masculino, entre 28 a 32 anos, vestido com uma bermuda verde e uma blusa listrada”.

Reis disse ainda que o homem não possui nenhuma documentação e que o corpo deve estar submerso na água de 24 a 36 horas, pelo seu estado de decomposição. “Ele está com pés, mãos amarrados para trás e com sinais de tortura”, concluiu.

O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) . 

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias