conecte-se conosco

Homicídio

Traficante de 65 anos é executado a tiros na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (1°), um homem identificado como Manoel Raimundo Anselmo Pessoa, 65 anos, foi brutalmente executado a tiros, dentro da própria residência, na rua Arialva, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O idoso tem várias passagens pela justiça, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo relatos, quatro criminosos chegaram na rua e com um veículo vermelho arrombaram o portão, Manoel tentou se esconder, mas pela janela os criminosos alvejaram ele com mais de 10 tiros. O homem agonizou por alguns minutos e foi a óbito em um dos quartos da residência.

Ele não estava sozinho na casa. Falaram que tinha duas mulheres, dois homens e uma criança. Eles só queriam o idoso. Atiraram apenas nele. O filho o ‘Branquelo’ já está preso por tráfico, mas já estavam ameaçando o pai dele“, disse uma testemunha. 

Em grupos do Telegram e WhatsApp, criminosos comemoraram o ataque e fizeram ameaças à outras duas pessoas, uma é o filho de Manoel, o vulgo ‘Branquelo’, que cumpre pena por tráfico de drogas, já o outro identificado apenas como ‘Banha’.

Após o crime, os assassinos fugiram em um outro veículo de apoio, modelo Volkswagen Gol, de cor branca, em rumo desconhecido. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias