conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Homicídio

Dois mortos e um ferido durante ataque na Panair

Publicado

em

Manaus – Na noite desta quinta-feira (2), três homens, identificados como Ericson Damasceno da Costa, 22 anos, William Mendes da Costa, 22 anos, e Rafael Tavares da Silva, 28 anos, foram surpreendidos e alvejados a tiros, durante um ataque criminoso na Feira da Panair, na rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Dos três, o único sobrevivente seria Ericson Damasceno que continua em estado grave em observação.

De acordo com informações de populares, homens fortemente armados chegaram ao local em um carro modelo Celta e placa não identificada, efetuando diversos tiros contra as pessoas que estavam no local.

Acima os dois que foram a óbito

Imagens gravadas por populares mostram o momento em que as vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar. Pessoas que estavam no local, ficaram assustadas com a ação criminosa.

Até o momento não se sabe a motivação do crime, mas a polícia acredita em um possível acerto de contas do tráfico de drogas da área, um disputa entre facções criminosas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias