conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Encontro de cadáver

Com mãos amarradas, idoso de 60 anos é encontrado morto

Publicado

em

Manaus – Um idoso de 60 anos, identificado preliminamente como Lambert, foi encontrado na manhã deste sábado (4/9), com as mãos amarradas e um ferimento profundo no peito, na rua 24, conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A suspeita é de um latrocínio (Roubo seguido de morte), porque pertences da vítima sumiram da residência.

Segundo informações de um dos filhos que não teve a identidade revelada, por volta de 10h os filhos sentiram falta do pai e foram até a residência do idoso, onde encontraram o pai caído ao chão, coberto com um lençol, com as mãos amarradas e um furo profundo no peito. A residência estava revirada e os filhos notaram a falta de alguns objetos. O idoso trabalhava com a venda de ovos e costumava guardar a renda na residência.

Após os procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias