conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Encontro de cadáver

Com golpes de faca, mulher é encontrada morta em porta-malas de carro

O companheiro da vítima é tratado como o principal suspeito pelo crime.

Publicado

em

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (16), por volta de 11h, o corpo de uma técnica em enfermagem, identificada como Luciane Gonçalves, 45 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo, ao lado do cemitério Santa Helena, na rua São Sebastião, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de moradores da área, o veículo estava com os vidros abertos, quando decidiram chamar a polícia, pensando se tratar de um veículo roubado. Policiais chegaram ao local e ao abrirem o porta-malas, encontraram o corpo da mulher, envolto em um lençol vermelho. Em seguida a família foi identificada e contatada, chegando ao local foi confirmado o corpo do ente.

Familiares contaram a polícia, que Luciene e o companheiro identificado preliminamente como Cinei, teriam saído para um festa na noite anterior (16) e teriam ingerido bastante bebidas alcóolicas, desde então não foram mas vistos. Pela manhã a vítima foi encontrada e o “companheiro” até o momento não foi localizado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local, e, constataram diversos golpes de arma branca pelo corpo da vítima, possivelmente feitos a faca.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias