conecte-se conosco

Assalto

Durante tentativa de assalto, suspeito morre na zona Sul

Publicado

em

Manaus – Na noite deste sábado (18), um homem identificado preliminamente como Abraão, morreu logo durante uma tentativa de assalto a mão armada a duas mulheres, na rua Adalverto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassado pelas próprias vítimas, o homem estava armado com uma faca e abordou duas mulheres que faziam compras em uma loja de confecção, o esposo de uma delas, que aguardava em um outro ponto do local, percebeu a ação que ocorreu próximo ao carro das vítimas.

Abraão rendeu e invadiu o carro das mulheres, que tentaram se refugiar no veículo sem sucesso. Ao perceber o ocorrido, o marido furioso, avançou em Abraão e deu-lhe um golpe mata-leão, para imobilizar o homem que atacava sua esposa.

Em seguida, Abraão tentou fugir correndo em direção a um supermercado, quando convulsionou e caiu agonizando. Perplexos, populares acionaram a equipe de policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e também o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito do agressor, que pode ter sofrido uma parada cardíaca.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para saber a real causa da morte, já que apesar das lesões da queda, também havia drogas na roupa do homem.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias