conecte-se conosco
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
-

Polícia

Dono de supermercado é suspeito pela morte de Sargento em Manaus

Publicado

em

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas deflagrou uma operação e cumpriu mandados de busca e apreensão na rede de supermercados Vitória, em Manaus.

A ação faz parte da investigação da morte do sargento do Exército Brasileiro e dono de uma cafeteria, Lucas Ramon Silva Guimarães, 29 anos, que foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, no dia 1° de setembro. 

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) saíram antes do amanhecer desta terça-feira (21), para cumprir os mandados na rede de supermercados.

Segundo as investigações, a polícia suspeita de que o proprietário tenha envolvimento na morte de Lucas. O suspeito segue foragido e até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado.

A PC-AM não informou a quantidade de mandados que foram cumpridos e nem quais são as suspeitas que os levaram a considerar o envolvimento do empresário. A principal suspeita pelo crime, seria de um envolvimento extraconjugal entre o sargento e a esposa do proprietário da rede de supermercado, mas nada confirmado.

Entenda o caso abaixo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias