conecte-se conosco

Homicídio

Homem é perseguido e brutalmente executada a tiros na Compensa

Publicado

em

Manaus – Um homem identificado preliminamente como Jefferson, foi perseguido e brutalmente executado a tiros, na manhã desta segunda-feira (27), na rua 8, no conjunto Vila Marinho, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas que viram a ação criminosa, Jefferson foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, quando tentou se refugiar em um material de construção, o garupa desceu e continuou perseguido a vítima, onde efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo contra a Jefferson e fugiu. A vítima caiu sobre alguns materiais e foi a óbito no local. O garupa subiu na motocicleta e fugiu em rumo desconhecido.

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas chegando ao local foi constatado o óbito.

A motivação e autoria devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança do circuito interno devem ser solicitadas pela polícia.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias