conecte-se conosco

Homicídio

Chacina deixa dois mortos, mulher e criança feridos no Tarumã

Publicado

em

Manaus – Durante uma invasão a residência na manhã deste sábado (2), criminosos executaram dois homens, identificados como, Maerlon Araújo Sabino, e um outro não identificado, além da dupla, os criminosos alvejaram a tiros uma mulher e uma criança, na Comunidade da Carbrás, rua Beija Flor, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus. A mulher identificada como Geiza Paiva, 23 anos, e a criança de 11 meses identificada como Douglas Paiva, foram socorridos com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Parque São Pedro, no mesmo bairro.

Segundo informações, criminosos chegaram em um veículo, invadiram a residência e foram até um dos cômodos, nele estava dormindo um homem, sua esposa e a criança, o homem foi executado com seis tiros, em seguida foram até outro cômodo onde estaria Maerlon e também o executaram, esse com 12 tiros, na cabeça e costas.

Durante o ataque, Geiza dormia no quarto com seu filho (Douglas) e o marido, os disparos atingiram ela na cabeça de raspão e se fingiu de morta. Outro disparo atingiu a cabeça do filho de 11 meses. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da criança é gravíssimo.

Policiais foram acionados e chegando ao local os assassinos não foram localizados. O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos. Não se sabe o que motivou o ataque e a autoria dos criminosos.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias