conecte-se conosco

Homicídio

Homem é executado enquanto esperava mulher na zona Norte

Publicado

em

Manaus – Noite de Terça-feira (5) sangrenta na capital Amazonense. Um homem identificado como Moacir da Silva Filho, 41 anos, foi alvejado e morto a tiros, na rua Bélgica, Comunidade Parque das Nações, bairro de Flores, zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o homem estaria parado em uma motocicleta, quando foi surpreendido por um homem em um veículo, modelo Prisma prata, alvejado com dois disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou escapar do assassino, entrando dentro de uma residência, onde caiu já sem vida.

Populares informaram que a vítima teria um caso amoroso com a dona da residência onde caiu morto, e, que no momento do crime, estaria aguardando ela para ir a igreja. O que surpreendeu os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), é que no bolso da vítima, foi encontrado dois preservativos. Como assim, se ele aguradava a mulher para ir a igreja (segundo vizinhos), como estaria com preservativos? Tudo indica que após o culto, a mulher receberia a unção no motel. Brincadeiras a parte, o crime deve ser investigado pela polícia.

O autor do crime não foi identificado e a polícia ouve populares para tentar identificar o autor.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias