conecte-se conosco

Homicídio

Homem é perseguido e morto a golpes de faca no Centro de Manaus

Publicado

em

Manaus – Durante perseguição, um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca, nesta terça-feira (5), no Centro de Manaus.
Segundo informações de trabalhadores da área central, a vítima vinha correndo fugindo do assassino e sendo golpeada, desde a avenida Epaminondas, até que chegou na rua Saldanha Marinho e caiu morto, devido a gravidade dos ferimentos.

Testemunhas informaram que a vítima teria discutido com outras três pessoa na avenida Epaminodas e acabou levando facadas na altura do pescoço e abdómen por um deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito.

Policiais da Ciclopatrulha chegaram ao local do crime e chamaram reforço da Polícia Militar. Eles revistaram os bolsos da vítima para tentar identificar o nome da pessoa, mas não foi encontrado nenhum documento.
Peritos da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestro (DEHS) estiveram no local para exames preliminares no corpo e para verificar algum vestígio que possa levar aos autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo.

A informação com veracidade é a marca registrada do nosso site 📰

Mais notícias